quarta-feira, 7 de julho de 2010

3R's


Reduzir, reciclar, reutilizar.. em Lisboa !
Será que todos aqueles efeites feitos para os Santos e festas populares são reutilizados ou reciclados?

Que acham da minha flor feita de jornal? =D

11 comentários:

Jonas disse...

a foto tá um bocadinho escura!

Anónimo disse...

Tipo, não sei pq vc comentou aquilo no meu blog. Eu sou Brasileira e NÃO acho os Brasileiros mal-educados não, até pq eu não sou. Se esses carinhas tavam ofendendo, deve ser pq num gostam, não tenho nada contra, as vezes tem pessoas meia chatas q implicam com vc. ;)

www.claramedeirosblog.blogspot.com

Catpad disse...

Jonas, a minha câmera ta meio marada :S

Anónimo que não é nada anónimo, sinceramente não gosto muito de brasileiros! são parvos, mal-criados e mal educados, a maior parte deles não sabe escrever nem ler. Tu até podes ser diferente mas provavelmente é pq és uma menina rica! O resto do povo brasuca é mesmo muito horrível!

Jonas disse...

tmb nao gosto nada de brasucas :/

Fred disse...

aqui no brasil, acho que são jogadas fora mesmo, nem reutilizadas nem recicladas, o que é muito mal...
a dobradura parece boa, mas tá meio escura mesmo...

e eu sou brasuca, não sou menino rico e sou muito educado!!!

brasileiro realmente gosta de falar mal dos outros, principalmente no futebol (eu mesmo não gosto da seleção brasileiro por achá-los muito prepotentes), mas nem todos somos assim...deixe de preconceito e vai ver que existem muitos bons por aí...o problema é que os maus se destacam mais, porque brasileiro educado é discreto justamente porque sabe que muita gente acha brasuca porco, mal educado e etc...

Anónimo disse...

Vc me acha mal educada?! Pq, alguns são mal educados sim, afinal, nem TODO mundo é perfeito. Deve ter MTS pessoas de Portugual q devem falar mal dos Brasileiros. Não sou esse tipo de pessoa. ;)

Luis Baptista disse...

agora esperamos uma feita com pacotes de açucar :P

Catpad disse...

é uma ideia Luis, mas nao sei se consigo estragar pacotes de açucar pra o fazer xD

AmoAndreiaJoias disse...

Oiii
que flor linda!! amei!
bjs

Anónimo disse...

Me desculpem se ofendo, mas depois de viver decadas fora do Brasil e ter conhecido outras culturas: o povo brasileiro - digo isso sendo brasileira de origem humilde - faz uma pessoa sentir vergonha de ter nascido lá

Catpad disse...

Anónimo, concordo totalmente! ja estive várias vezes no brasil e garanto-te que o povo brasileiro é um povo rude e mal-educado! não é por acaso que os franceses ou os italianos são vistos como cavalheiros, pois são muito educados!