quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Informação aos participantes

Primeiro que tudo, gostaria de agradecer a todos por participarem na minha pequena brincadeira..! Sinceramente não esperava tanta adesão!

Num comentário, sugeriram-me que dividisse os pacotes em 2 lotes, e achei boa ideia, pelo que cada vencedor irá receber 130 pacotes.

Peço que tentem enviar pacotes de diferentes marcas e diferentes séries para conseguirmos juntar a maior diversidade possível, para que a pessoa que os ganhe, não receba só pacotes repetidos, mas que também possa receber alguns achados. Sei que o mais provável é receberem imensos repetidos, mas dá sempre para trocar com outros coleccionadores.

Não se esqueçam de comentar no post os pacotes que me vão enviar. Deixo aqui o URL directo para o post para que o possam fazer:
http://sugar---sugar.blogspot.com/2010/01/nova-ideia.html

Mais uma vez relembro que terei de abrir os envelopes para confirmar que se encontram la dentro os pacotinhos que disseram que iam enviar.

Depois de receber todos os pacotes, vou separa-los aleatoriamente por 2 lotes (talvez até não o faça eu própria, uma vez que também me inscrevi).

As isncrições encontram-se fechadas.
A DATA LIMITE DE CHEGADA DOS PACOTES FOI ESTENDIDA!
Dia 7 de Fevereiro à noite farei a selecção dos vencedores utilizando o random.org

Caso os pacotes não tenham chegado até dia 7, a inscrição será considerada inválida.
Se chegarem depois, serão devolvidos.

Se não recebeu este um e-email com estas informações e com a morada, por favor avise-me!

Qualquer dúvida, deixem um comentário!

Obrigada e boa sorte a todos!
=)

Sem comentários: