domingo, 3 de janeiro de 2010

Mailinglist

Primeiro que tudo, queria desejar a todos um feliz 2010!!
Obrigado pelas visitas e comentários!

A semana passada, aderi a um daqueles grupos do google, com uma mailing list, e agora a minha caixa de correio electronica é constantemente inundada por maravilhosas propstas de venda e troca de pacotes, informação sobre novos pacotes e muitas outras coisas intressantes!
Aliás, até esta a ser bem produtiva. Enviei para la a minha lista de faltas e repetidos, e obtive mais respostas do que estava à espera!!
Já enviei uns 4 envelopes e estou a espera que chege os meus pacotinhos novos!!

Contento-me com tao pouco!!

:D


BTW, coloquei um contador de visitas novo, se alguem souber como é que meto aquilo a começar nas duas mil e tal visitas que ja tive até agora..

1 comentário:

Scarlat Piz disse...

Quer dizer que colecionas pacotinhos de açúcar? Já tens da "Native", de Sertãozinho - SP, do Brasil??
Posso te mandar alguns que não tenha por Portugal, será ótimo poder ajudar :)
Passa no meu blog e me digas o q precisa!
scarlat-piz.blogspot.com