sábado, 16 de janeiro de 2010

Dias de Chuva

Nas ultimas semanas tem estado um tempo horrível... tem chovido a cântaros, e ontem não foi excepção! Costumo ter muito azar nos dias de chuva, autocarros avariam, o Metro para subitamente e a cereja em cima do bolo seria claro escorregar nas escadaria do IST, mas felizmente isso ainda não aconteceu, mas deve estar para vir.

(Um dia faço-te um striptease / Hoje é o dia / Nicola Encontros Perfeitos)
24/40

Mas ontem tive uma surpresa: por volta das 14h ia eu em direcção à faculdade quando encontrei este pacotinho de açúcar, totalmente perfeito, cheio de açúcar, no chão... mas graças à chuva que caía pertinentemente, estava todo molhado..

Não consegui resistir e apanhei-o do chão.. primeiro, porque não tinha ainda nenhum exemplar desta serie, depois porque costumo fazer isto muitas vezes, porque custa-me a ver um pacote de açúcar em boas condições no chão...

Agarrei nele, coloquei-o dentro de um caderno entre duas folhas para absorver maior parte da água e trouxe-o para casa.´Quando cheguei a casa já estava praticamente seco.


Como podem ver pela imagem, nem está muito mau! Acho que é por causa de não ser 100% de papel, mas mais de um plástico.. até porque seria de esperar que o açúcar tivesse todo transformado em pasta, mas apenas está um pouco húmido, o que me revela que o pacotinho em si é impermeável :)


O papel ainda está um pouco húmido, por isso vou tirar o açúcar e colocar o pacote debaixo de um candeeiro.. ou em dar-lhe um bocadinho com o secador de cabelo!

Espero que fique perfeito :)

2 comentários:

fjsdvsdflk disse...

hey, like the pics, how the background says SUGAR BLOGSPOT and on it is the thing u r talking about, really nice, good idea.

:D

oh, n thnks for liking my webding letter haha:D

spritof disse...

Bom... estou a ver que és uma coleccionadora de pacotes de açúcar.

Eu não sou, mas estou-me agora a lembrar que tenho aqui um pactote não comercializado...
...será que o tens?...

Vou publicar uma foto no meu blog para depois veres... e comentares.

PS: obrigado pela visita ao hotncold69.